Torcedores usam a criatividade nas fantasias juntando Carnaval e futebol

Rodrigo Portella
LANCE!


Os torcedores cariocas souberam aproveitar a pausa nos gramados para se divertirem no Carnaval. Sem esquecer da paixão pelo futebol, os foliões brincaram com fantasias relacionando o esporte e os famosos blocos. Entre o meme "Fala, Zezé" e máscaras de craques do Flamengo, o Rio de Janeiro colecionou criatividade nas ruas da cidade.

Um dos sucessos do Brasileirão 2019, o meme "Fala, Zezé. Bom dia, cara", que ficou conhecido com o vazamento de um áudio entre Zezé Perrella, ex-dirigente do Cruzeiro, e o atleta Thiago Neves, foi uma das grandes piadas após o rebaixamento da Raposa. O número de uniformes do time mineiro e de cutucadas ao clube foi alto entre os foliões pelo Brasil.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Enquanto muitos flamenguistas curtiram a sequência de títulos do time carioca, outros casais de rivais preferiram usar as piadas entre os rubro-negros e os vascaínos para curtir a folia. Em Belo Horizonte, uma torcedora ainda emendou na festa dos blocos: "Sou tão Vasco que, se me beijar, você 'Gama".

Nas lojas no Centro da cidade, muitos cariocas buscaram pelas máscaras dos craques do Flamengo. Em uma das ruas mais conhecidas do comércio, a Rua Senhor dos Passos, os rostos dos atacantes Gabigol e Bruno Henrique em uma armação de óculos de plásticos custam R$ 5 e, segundo os vendedores, foram os objetos mais procurados antes dos dias de folia.

Montagerm - Carnaval Gabigol, Bruno Henrique
Montagerm - Carnaval Gabigol, Bruno Henrique

Mascará para o Carnaval com atacantes do Flamengo é sucesso nos blocos (Foto: Rodrigo Portella/Lance!)

Veja algumas imagens dos torcedores na folia unindo Carnaval e futebol:

Ver essa foto no Instagram

Botafogo s/a

Uma publicação compartilhada por Nilsėa Fernandes (@nilsea1) em 16 de Fev, 2020 às 1:41 PST


Leia também