Torcedores tomam o aeroporto para receber Palmeiras após vitória épica

Cerca de cem torcedores do Palmeiras estiveram no fim da tarde desta quinta-feira no aeroporto de Guarulhos para receber o time após a vitória sobre o Peñarol (URU). Os palmeirenses criaram um corredor no saguão, gritaram o nome dos jogadores, cantaram e, claro, tietaram com fotos e mensagens.


Felipe Melo e Fernando Prass foram os mais festejados, mas todos acabaram recebendo o carinho do público que ali estava. Desde o aeroporto em Montevidéu a delegação foi bastante tietada, inclusive o técnico Eduardo Baptista. Na saída do Uruguai e na chegada ao Brasil ele foi cumprimentado e bastante requisitado para fotos.


A recepção foi uma forma de agradecer depois da épica virada no estádio Campeón del Siglo. Depois de perder no primeiro tempo por 2 a 0, o time jogou bem melhor na etapa final e virou para 3 a 2, com direito a briga no campo e nas arquibancadas. O resultado deixou o Verdão muito próximo da vaga às oitavas de final da Libertadores: mais um empate é o suficiente para garantir a classificação do atual campeão brasileiro.


E MAIS: