Torcedores se derretem com show de Rebeca Andrade ao som de 'Baile de Favela' nos Jogos Olímpicos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Os torcedores brasileiros vibraram com o show da ginasta Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio 2020, neste domingo. O Brasil brilhou na classificatória da ginástica artística feminina, e Rebeca garantiu vaga na final do solo, salto e individual geral, ficando somente 0.032 atrás de Simone Biles na nota geral. Além disso, os internautas se derreteram com a apresentação ao som do funk "Baile de Favela".

+ Veja o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

+ Flamengo lidera: os representantes de clubes de futebol nos demais esportes

O show de Rebeca Andrade, contudo, ainda teve um gosto amargo para a delegação do Brasil, em Tóquio. Afinal, enquanto a ginasta arrebentava, Flavia Saraiva acabou se lesionando. Mesmo assim, ela se garantiu em uma final. O Brasil disputará medalhas três aparelhos e no individual geral. Nas redes, os torcedores foram ao delírio com a canção de MC João, "Baile de Favela, sucesso em 2015.

- Que daora a ginasta Rebeca Andrade levar o funkão Baile de Favela, do MC João, para sua apresentação em Tóquio! Que coisa linda de ver - digitou um seguidor.

Muitos torcedores exaltaram a escolha pela canção. Nas últimas edições das Olimpíadas, atletas da ginástica têm utilizado mais canções populares. O retrospecto foi elogiado pelos torcedores. Confira abaixo a repercussão:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos