Torcedores se aglomeram em obra vizinha ao estádio de jogo do Vasco; polícia teve que intervir

LANCE!
·1 minuto de leitura

Cerca de 30 torcedores se aglomeraram em uma obra ao lado do estádio dos Tombos, na cidade de Tombos, no interior de Minas Gerias, para assistir o duelo entre Vasco e Tombense pela Copa do Brasil, vencida pelo Cruz-Maltino por 2 a 1. O time carioca avançou para a próxima fase da competição.

A torcida do Vasco já tinha se aglomerado, horas antes, na chegada do time ao estádio. A cena que poderia ser vista como a do torcedor apaixonado pelo seu time, virou motivo de preocupação das autoridades locais por causa da pandemia de Covid-19.

Leia também:

Por esse motivo, a polícia militar precisou ir até o local para dispersar os torcedores. Lembrando que os torcedores tentavam dar um jetio de ver o time do coração, já que a presença de torcedores nos estádios está vetada como medida sanitária para prevenção da proliferação da Covid-19.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O DUELO
O Vasco marcou um gol no início de cada tempo, mas a bola aérea voltou a ser problema - e no final da partida - na noite desta quarta-feira. Então foi com emoção, mas o Cruz-Maltino venceu o Tombense por 2 a 1, fora de casa, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.

Gabriel Pec marcou para o Vasco e Andrey ampliou o placar em cobrança de falta. Daniel Amorim descontou para os donos da casa, que pressionaram até o fim, mas não conseguiram o empate. O Vasco segue para a terceira-fase da competição e aguarda a definição do próximo confronto.