Torcedores do Santos enfrentam problemas para entrar na Arena Barueri

Torcida do Santos lotou a Arena Barueri na partida contra o Ceará (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)


Torcedores do Santos tiveram dificuldades para acessar à Arena Barueri na partida contra o Ceará, na noite deste sábado (22), pelo Campeonato brasileiro. Até o fim da primeira etapa, os locais de entrada do estádio ainda estavam cheios e filas enorme no entorno do estádio ainda eram vistas.

Torcedores ouvidos pelo LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE disseram que o sistema estava lento pra ler os QR Codes e cartões. Em seguida, disseram que o sistema parou total. Foram mais 20 minutos sem nenhuma informação. Os torcedores se irritaram e as catracas foram liberadas quase no intervalo.

O LANCE!/DIÁRIO procurou o Santos para entender o motivo da demora, mas até o encerramento da reportagem, não houve retorno.

O Peixe disponibilizou 22.589 para os santistas, e todos foram comercializados. Para a torcida do Ceará uma pequena parte não foi vendida. Esse foi o maior público na temporada. Até então, o jogo com mais torcedores foi contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, com 13.692 presentes. Eles viram o time de Bustos confirmar classificação para próxima fase da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos