Torcedores saem antes do fim e acompanham virada épica do Real pelo celular

Torcedores que saíram antes do apito final tiveram que acompanhar virada do Real do lado de fora do estádio. Foto: Reprodução
Torcedores que saíram antes do apito final tiveram que acompanhar virada do Real do lado de fora do estádio. Foto: Reprodução

Você é daqueles torcedores que fica no estádio até o apito final, mesmo quando o resultado não é favorável ao seu time? Se não é, aprenda com o que aconteceu na última quarta-feira (4) em Madri.

Alguns torcedores do Real Madrid já davam como certa a eliminação na semifinal da Liga dos Campeões, já que os merengues haviam perdido o jogo de ida na Inglaterra por 4 a 3 e também estavam atrás no jogo realizado no Santiago Bernabéu, pela vantagem mínima.

Leia também:

Aqueles que não acreditavam em uma virada épica foram embora e tiveram que acompanhar uma vitória digna de roteiro de filme do lado de fora do estádio.

O show do brasileiro Rodrygo começou aos 44 do segundo tempo, quando ele aproveitou centro de Benzema para antecipar o goleiro Ederson e empatar. Nesse momento, muitos torcedores já tinham ultrapassado as catracas da saída do Santiago Bernabéu.

Ao perceberem a possibilidade da virada histórica, alguns tentaram voltar, mas não conseguiram e perderam o gol de cabeça do jovem ex-Santos que levou a disputa da vaga para a finalíssima para a prorrogação.

O tempo extra teve que ser acompanhado pelos celulares e no gol marcado por Benzema, em cobrança de pênalti, a comemoração fora do estádio se juntou aos que acreditaram e seguiram apoiando o time, no momento mais difícil.

Quem ficou vai ter uma história épica para contar por gerações. Quem foi embora sentiu um misto de felicidade e tristeza pela decisão de abandonar as arquibancadas cedo demais e ainda ter vídeos que viralizaram nas redes sociais logo após o final da partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos