Torcedores relembram fala de Gabigol após lances polêmicos contra Chapecoense: 'Várzea'

·2 min de leitura


Chapecoense e Flamengo empataram em 2 a 2 pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão e, nas redes sociais, os torcedores Rubro-negros ficaram na bronca com a arbitragem da partida. Para criticar, os internautas relembraram uma fala do atacante Gabigol, que teve uma assistência no jogo, onde o atleta do cube carioca afirmou que 'o futebol brasileiro é uma várzea'.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Um pênalti não marcado e um impedimento mal marcado que o Gabi já tinha driblado o goleiro! A arbitragem brasileira é vergonhosa, é uma várzea - reclamou um torcedor.

- Gabigol fala que futebol brasileiro é uma várzea: punido. Árbitro não marca pênalti em cima do Gabi e da impedimento em que ele tava atrás do meio campo: nada acontecerá. Já vi campeonato de Fut-7 nessa cidade muito mais organizado que o Brasileirão, não é várzea mesmo é muito pior - ironizou outro internauta.

+ Veja as homenagens do mundo do esporte à Marília Mendonça

Além de um pênalti não marcado e do impedimento mal marcado, os internautas também reclamaram da expulsão do meia Everton Ribeiro ao final da partida.

Veja estas e outras reclamações originais abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos