Torcedores pedem chance a Varela: 'Flamengo só foi tirar ele da guerra'

Varela só fez três jogos com a camisa do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Internacional, nesta quarta, no Maracanã. Titular, Rodinei foi criticado por torcedores, assim como Matheuzinho, que entrou no segundo tempo. Nas redes sociais, flamenguistas pediram chances ao uruguaio Varela.

+ O que é a Lei de Migração? Entenda por que Robinho pode ser preso no Brasil por condenação na Itália

- Queria entender pra que contratar o Varela se ele simplesmente não é opção nunca. Não pode ser pior do que o Matheuzinho e o Rodinei - escreveu o influenciador 'TozzaFla'

+ Casimiro doa R$ 1 mil a entregador, que detalha encontro: 'Mudou minha semana'

- Flamengo foi na Europa pra tirar o Varela da guerra só pode - brincou um torcedor.

- A vinda do Varela não me parece ter sido com o intuito de tê-lo como atleta. Não foi uma contratação, foi resgate, apenas tiraram o rapaz do meio da guerra - ironizou outro Rubro-Negro.

+ Narrador de rádio, Luiz Penido pula e vibra com gol da vitória do Vasco; assista

Guillermo Varela, que pertence ao Dinamo Moscou, foi contratado por empréstimo pelo Flamengo em julho. A Rússia vive conflito com a Ucrânia, e o uruguaio está emprestado ao Rubro-Negro até junho de 2023.

Varela atuou só em três partidas pelo Flamengo. O atleta jogou apenas contra Ceará, Red Bull Bragantino e Vélez, sendo um jogo como titular. O jogador não está inscrito na Copa do Brasil, mas pode atuar na Libertadores.