Torcedores do Palmeiras fecham ruas no entorno do Allianz Parque antes da final da Libertadores

·2 min de leitura


O ponto de encontro do torcedor do Palmeiras em São Paulo antes da final da Libertadores contra o Flamengo, neste sábado (27), em Montevidéu-URU, não poderia ser outro: os arredores do Allianz Parque.

Cerca de três horas antes da partida começar o cruzamento das ruas Caraibas e Palestra Itália já havia sido fechado pela Polícia e estava tomado por torcedores alviverdes. Todos os bares da região também estava abarrotado de palmeirenses.

Entre o ritmo que ditava a frequência palestrina nos arredores do Allianz estava o pagode, presente em algumas rodas, mas principalmente os gritos que diziam que a Taça Libertadores é obssessão.

Cerca de duas horas antes do jogo começar, o shopping que fica ao lado do estádio palmeirense também só tinha uma cor: o verde. Diversos torcedores se concentraram no local para almoçar antes de acompanhar o jogo.

Também foi possível constatar muitos torcedores vascaínos na concentração do Palmeiras. As torcidas alviverdes e cruz-maltina têm histórico de parceria, além disso o Flamengo, adversário palmeirense na decisão continental, é o arquirrival do Vasco da Gama.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos