Torcedores do Olympique de Marseille invadem campo para brigar com fãs do Angers

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


> Confira a classificação atualizada da Ligue 1 e simule as rodadas!

Este é a terceira confusão entre torcedores que acontece no Campeonato Francês e a segunda envolvendo o Olympique de Marseille. Na 3ª rodada do torneio, os torcedores do Nice invadiram o campo para brigar com os atletas do Marseille após o meia Payet lançar uma garrafa que foi atirada no campo de volta a torcida.

Confusão entre torcedores do Angers e do Olympique de Marseille
Confusão entre torcedores do Angers e do Olympique de Marseille

Torcedor do Olympique de Marseille é segurado por seguranças enquanto tenta alcançar torcida do Angers (Reprodução / Twitter)

Neste sábado, os torcedores de Lens e Lille também se desentenderam no estádio, levando à interrupção do jogo por meia-hora. De acordo com o portal Metrópoles, os baderneiros foram separados e retirados da partida.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

O Olympique de Marseille volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Lens. A equipe ocupa a segunda colocação no Campeonato Francês, atrás apenas do PSG, com 14 pontos em seis jogos e nenhuma derrota.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos