Torcedores do Manchester United atacam restaurante antes de final da Liga Europa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Final da Liga Europa - Treinamento Villareal
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Por Tommy Lund e Michal Aleksandrowicz

GDANSK, Polônia (Reuters) - Um grupo de torcedores do Manchester United em visita a Gdansk para a final da Liga Europa atacou o terraço de um restaurante na noite de terça-feira, noticiou o jornal Gazeta Wyborcza citando a polícia local.

A prefeita, Aleksandra Dulkiewicz, repudiou o ataque a um grupo de 20 a 30 torcedores, dizendo em um comunicado publicado no Facebook que Gdansk é uma cidade aberta sem lugar para a violência.

"Caros torcedores do Manchester United e do Villareal, todos os convidados que vieram a Gdansk: vocês são sempre valorizados aqui e os recebemos cordialmente em nossa cidade", acrescentou ela.

Testemunhas disseram que os agressores foram ouvidos gritando o nome do time de futebol local Lechia. A polícia disse que está analisando filmagens e que espera fazer prisões.

Até 9.500 torcedores serão admitidos no Estádio Gdansk para a final desta quarta-feira, e ao menos dois mil torcedores estão chegando de avião da Espanha e do Reino Unido.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos