Torcedores do Lens invadem o campo para brigar no Campeonato Francês

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Torcedores do Lens entraram em campo no intervalo da equipe contra o Lille neste sábado (18), pelo Campeonato Francês. Cerca de 100 deles foram em direção ao setor dos visitantes para tentar brigar.

Objetos foram atirados entre as duas torcidas e, segundo a imprensa francesa, prisões foram feitas pela polícia presente no estádio Bollaert-Delelis.

Os seguranças correram para formar um cordão de isolamento para evitar que os torcedores do Lens pulassem a grade que os separavam dos do Lille, que também tentavam partir para o confronto.

A confusão colocou a continuidade da partida em risco. Com tempo de intervalo já ultrapassado, o sistema de som do estádio comunicou que a arbitragem esperaria mais 15 minutos e se houvesse mais alguma confusão, o jogo seria suspenso.

Como a situação se acalmou, o clássico foi retomado em campo. O Lens venceu por 1 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos