Torcedores do Irã perturbam sono de Cristiano Ronaldo

AFP
(23 jun) O atacante português Cristiano Ronaldo participa de treino na Rússia
(23 jun) O atacante português Cristiano Ronaldo participa de treino na Rússia

Torcedores iranianos 'armados' com vuvuzelas perturbaram o descanso da seleção de Portugal na véspera da partida desta segunda-feira contra o Irã, o que obrigou Cristiano Ronaldo a pedir que parassem com o barulho, publicou a imprensa portuguesa.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Em um vídeo amador obtido pelo canal português SIC é possível observar o capitão de Portugal gesticulando de uma varanda no hotel de Saransk, com as mãos apoiadas na cabeça, como se pedisse que o deixassem descansar.

De acordo com a Rádio Renascença, a intervenção do craque português não teve sucesso e os torcedores retomaram o barulho poucos minutos depois, o que obrigou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a solicitar um reforço do dispositivo policial no arredores do hotel. A calma foi restabelecida às 00h30 locais.

Procurado pela AFP, a Federação Portuguesa preferiu não comentar a situação, mas um integrante da delegação declarou que "as imagens falam por si só". Outro vídeo exibido pela SIC mostra torcedores gritando nas ruas, diante do hotel da seleção portuguesa.

Portugal e Irã se enfrentam nesta segunda-feira às 15H00 pela terceira rodada do Grupo B. Cristiano Ronaldo e seus companheiros precisam apenas do empate para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Leia também:
– Veja a nossa página especial de Copa
– Como foi o aniversário de Messi em meio à crise
– Moscou quer evitar aglomerações na Fan Fest

Leia também