Torcedores invadem rede social e lançam campanha por David Luiz no Corinthians: 'A Fiel já te ama'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Os torcedores do Corinthians invadiram as redes sociais, nesta terça-feira, comentando a possibilidade de mais um reforço pintar no Parque São Jorge. Depois de anunciar Willian, ex-Chelsea, além da dupla Renato Augusto e Giuliano, o zagueiro David Luiz - cobiçado ainda por Flamengo e Benfica - está em pauta no Timão. De acordo com apuração do LANCE!, David Luiz já está com uma proposta alvinegra em mãos.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão Série A e fique por dentro

+ SPFC fecha com Calleri, Willian é do Corinthians, Flamengo negocia com David Luiz… O Dia do Mercado!

No Twitter, os internautas criaram a campanha "#DavidLuizNoCorinthians", seguindo aos recentes pedidos de torcedores do Flamengo em contarem com David, de 34 anos, no elenco. Os comentários dos alvinegros dominaram a rede social, contando com mais de 11 mil interações e citações. Muitos torcedores lembraram uma possível dupla reeditada: Willian e David Luiz jogaram juntos no Chelsea e Arsenal, da Inglaterra.

O zagueiro ex-Gunners, PSG e Benfica está sem clube e treina no Brasil com um profissional do esporte. David Luiz estaria aguardando uma proposta da Europa, segundo jornal estrangeiro. Caso o caminho não seja retornar para o Velho Continente, o defensor terá o opção de disputar o Brasileirão. Os torcedores do Corinthians já projetam uma dupla com João Victor.


Confira abaixo a repercussão dos internautas na rede social:

David Luiz
David Luiz

David Luiz no Corinthians? Torcedores alvinegros invadem redes sociais com pedidos (Reprodução/Instagram)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos