Torcedores de Flamengo e Palmeiras só irão entrar no Uruguai para final da Libertadores vacinados e com teste negativo

·1 min de leitura

Os torcedores de Flamengo e Palmeiras que comprarem ingresso para a final da Libertadores, que irá ocorrer no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, precisam saber que só irão entrar no Uruguai vacinados e com teste negativo para Covid-19.

A regra é do Uruguai, não da Conmebol. Ninguém poderá entrar no país sem estar completamente vacinado a partir de 1° de novembro. E antes de viajar tem de fazer um RT-PCR 72 horas antes do embarque.

A Conmebol não tem ingerência no regulamento sanitário do país, que pode até mudar até o dia da final. Hoje, o regulamento previsto é a partir de 1° de novembro, de acordo com o Ministério da Saúde.

A princípio, a Conmebol operará com a carga de 20 mil ingressos porque o governo do Uruguai permitiu a presença de 50% do público no estádio Centenário. Entretanto, há a expectativa de que possa haver flexibilização para até 75% de capacidade.

Serão postos à venda 20 mil entradas para cada partida. A venda dos ingressos será feita de duas formas. Cada clube venderá diretamente para seus torcedores, e também será disponibilizada uma zona neutra, cujos ingressos serão vendidos pela Conmebol. Um lote ainda será disponibilizado a operadoras de turismo que são parceiras da entidade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos