Torcedores elogiam transmissão da Fórmula 1 na Band e exaltam Mariana Becker: 'Dá aula'

·2 minuto de leitura


"Está fantástica a transmissão da Fórmula 1 na Band". "Isso sim é F1". "Mariana Becker dá aula". Os torcedores brasileiros invadiram o Twitter, na manhã deste domingo, para elogiar a exibição do GP da Holanda, na Rede Bandeirantes. A novidade na tela da emissora tem encantado os internautas, que se acostumaram com o comando da Globo por anos. Principal assunto na rede social, a repórter Mariana Becker - que falou com exclusividade ao LANCE! - também foi exaltada.

+ Além das pistas... Confira a tabela de classificação do Brasileirão Série A

Esta é a primeira vez, em cerca de 20 anos, que a temporada da Fórmula 1 não está com Galvão Bueno e seus companheiros de Grupo Globo. Com Sergio Maurício, Reginaldo Leme e outras personalidades conhecidas na categoria, a Band vem recebendo elogios dos apaixonados por velocidade. Segundo eles, a emissora entrega "o que os amantes querem ver".

- Rapaz, a F1 na Band é infinitas vezes melhor que na Globo - comentou um internauta. Entre os elogios, eles exaltaram a "especialista nos bastidores" Mariana Becker e explicaram estar gostando da importância que a emissora dá a cobertura. Diferente da Globo, a Band inicia a exibição mais cedo e entrega informações mais profundas, de acordo com as publicações.

Neste ano, o heptacampeão mundial Lewis Hamilton, da Mercedes, segue na liderança da classificação de pilotos, seguido por Verstappen, da Red Bull, e Lando Norris, da McLaren. Saiba mais sobre a corrida na Holanda aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos