Torcedores do West Ham são hospitalizados após confronto com alemães

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Torcedores do Eintracht Frankfurt e do West Ham se enfrentaram na cidade alemã. Foto: Mike Egerton/PA Images via Getty Images
Torcedores do Eintracht Frankfurt e do West Ham se enfrentaram na cidade alemã. Foto: Mike Egerton/PA Images via Getty Images

Dois torcedores do West Ham United foram espancados até ficarem inconscientes e detidos no hospital durante a noite da última quarta-feira (4) depois de serem atacados por uma multidão enfurecida de torcedores alemães.

Segundo o portal britânico Mail Online, dois homens foram emboscados por uma gangue de torcedores do Eintracht Frankfurt enquanto caminhavam por uma rua às 18h30, horário local.

Leia também:

Eles permaneceram no hospital na quinta-feira (5) e estavam em "condições ruins" após o ataque de cerca de 50 pessoas, a maioria com máscaras.

Mais de 30 pessoas foram presas e mantidas sob custódia durante a noite. A polícia disse que os alemães formam o maior número de detidos.

No início da quinta-feira, após vários ataques esporádicos a torcedores do time da Premier League de Londres, cerca de 800 torcedores do West Ham marcharam para o distrito da luz vermelha.

Eles saíram do bar O'Reillys e se dirigiram para um confronto com os rivais alemães. Mas eles foram cercados pela polícia e incapazes de alcançar os torcedores adversários. Mais 15 prisões de alemães foram feitas na área da luz vermelha por comportamento violento.

O oficial da polícia alemã Thomas Hollerbach disse ao Mailonline: “Sentimos vergonha por esses torcedores do Frankfurt. Eu não gosto de chamá-los de fãs, mas vou apenas pelo uso da palavra. O comportamento deles tem sido terrível contra os torcedores do West Ham United. Eles apenas os atacaram por apoiar outro lado e por nenhuma outra razão de serem do West Ham ou da Inglaterra”.

A polícia insistiu em enfatizar que a principal culpa pelo problema estava centrada nos torcedores da casa, embora alguns torcedores do West Ham tenham retaliado no bar do Waxy, que foi atacado hoje cedo.

Uma grande operação policial para manter a paz entrará em ação na noite de quinta-feira e a polícia ficará mais preocupada se o West Ham United for derrotado e milhares de fãs sem ingressos e descontentes estiverem à solta na cidade em busca de vingança.

A partida entre Eintracht Frankfurt e West Ham está marcada para às 16h00 (Brasília). No confronto de ida realizado na Inglaterra, os alemães venceram por 2 a 1.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos