Torcedores de clube iraniano invadem as redes sociais de atacante do Náutico

·2 min de leitura
Jean Carlos foi o destaque no Náutico na Série B do ano passado. Foto: Marcel Lisboa/AGIF
Jean Carlos foi o destaque no Náutico na Série B do ano passado. Foto: Marcel Lisboa/AGIF

Você é daqueles torcedores que invade a rede social de um jogador que é especulado para jogar no seu clube de coração? Então vai gostar da história de fãs iranianos que encheram a rede social de um brasileiro que joga no futebol nordestino.

Tudo começou quando torcedores do Esteghlal começaram a interagir com Jean Carlos, atacante do Náutico. A maior parte dos recados dos torcedores convida o jogador do Timbu a jogar pelo clube, dá boas-vindas ou simplesmente escreve "Esteghlal". Outros preferiram colocar apenas corações azuis, em referência às cores da equipe iraniana.

Leia também:

Apesar de toda a comoção, os empresários do jogador Deyvidson Nunes e Nilson Moura, afirmaram que as conversas com Esteghlal não avançaram. O clube chegou a fazer proposta em novembro, mas o Náutico não gostou dos valores e o os contatos não foram retomados.

Artilheiro do Náutico na segundona do ano passado com 13 gols, Jean Carlos entrou na seleção do campeonato, e começou a ser cobiçado tanto no mercado brasileiro quanto fora do país. Diante da situação, o Náutico agiu rápido e renovou o contrato do jogador até 2024.

Jean Carlos ainda é dúvida para a estreia do alvirrubro no campeonato pernambucano, marcada para o próximo sábado (22), às 16h30, contra o Íbis. O atacante está em recuperação de um incômodo na panturrilha, passou por exames e ainda não recebeu o resultado para saber a gravidade da lesão.

O Náutico defende o título estadual conquistado em 2021, após bater o rival Sport na disputa por pênaltis. O clube tem 23 títulos pernambucanos e fica atrás do Sport com 42 e do Santa Cruz com 29 conquistas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos