Torcedores da Seleção Brasileira na Índia erguem imagem gigante de Neymar na frente de Messi

Neymar, à frente, e Messi, ao fundo de margem do rio (Foto: Reprodução)


Faltando menos de três semanas para a Copa do Mundo de 2022, os torcedores de Brasil e Argentina começaram as preparações para as grandes festas na torcida pelo grande título. Na Índia, mesmo distante da América do Sul, a rivalidade entre as duas seleções marca regiões. Nesta semana, fãs do Brasil ergueram uma imagem de Neymar Jr com 12 metros de comprimento na margem do rio Kurungattu Kadavu, em Pullavoor. A figura desbanca a imagem de Messi, colocada anteriormente por fãs da Argentina.

+ Confira fotos do hotel da Seleção Brasileira no Qatar

A paixão pelos melhores jogadores do mundo e por grandes seleções fez os moradores do local pensarem em colocar os totens no rio. Além de Messi e Neymar, já se estuda a possibilidade de colocar Cristiano Ronaldo, ídolo de Portugal. Porém, em sua maioria, os habitantes do povoado torcem para Argentina e Brasil.

Junto ao totem de Neymar, foi colocada a imagem da Taça Jules Rimet, conquistada em definitivo pelo Brasil em 1970, quando se sagrou tricampeão mundial. O objeto faz alusão aos cinco troféus de Copa do Mundo vencidos pela Seleção Brasileira.

A Argentina, liderada por Lionel Messi, começa seu caminho em busca do tricampeonato mundial contra a Arábia Saudita, no dia 18 de novembro, no Grupo C. A equipe de Scaloni também enfrentará México e Polônia.

Já o Brasil, do "Adulto Ney" estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, pelo Grupo G. Suíça e Camarões são os outros adversários na primeira fase.