Torcedores da Roma e Feyenoord brigam antes da final da Conference League e geram 60 prisões

Festa da torcida do Feyenoord em Tirana, capital da Albânia, sede da final da Conference League (Foto: Robin van Lonkhuijsen / ANP / AFP)


Torcedores da Roma e Feyenoord protagonizaram uma briga nesta quarta-feira antes da final da Conference League em Tirana, capital da Albânia. Segundo a imprensa local, a confusão gerou 60 prisões.

+ Roma x Feyenoord: saiba onde assistir, horário e escalações da final da Conference League

Os torcedores presentes na confusão utilizaram de pedras, garrafas e paus para atacar os respectivos rivais na decisão. Das 60 pessoas presas em Tirana, 48 eram italianos. Para conter a confusão, ao menos dez policiais foram feridos e uma viatura destruída. As brigas também causaram a expulsão de 50 pessoas da cidade.

Vale lembrar que vêm sendo comuns as brigas antes das finais de competições europeias. Na semana passada, a decisão da Liga Europa entre Rangers e Frankfurt teve uma confusão envolvendo mais de 200 alemães.

Roma e Feyenoord duelam dentro de campo pelo primeiro título da Conference League. A partida acontece nesta quarta-feira às 16h, no Air Albania Stadium, em Tirana, capital da Albânia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos