Torcedores da Ponte lotam Moisés no último treino antes da decisão

Se depender da empolgação de sua torcida, a Ponte Preta não será derrotada neste domingo pelo Corinthians, às 16h, na partida de ida da final do Paulistão. Na manhã deste sábado, mais de 1,5 mil pontepretano estiveram no Moisés Lucarelli para o o último treino da equipe antes da decisão.

A atividade, porém, foi apenas recreativa, sem pistas sobre o time que entra em campo contra o Timão. Alguns atletas, inclusive, aproveitaram para treinar cobranças de pênalti. Os jogadores puderam sentir a energia do torcedor que deverá lotar o estádio na final. São esperadas mais de 18 mil pessoas no Majestoso.

O técnico Gilson Kleina não revelou sua escalação, que terá mudanças em relação ao último jogo contra o Palmeiras. O zagueiro Marllon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar para Fábio Ferreira ou Kadu, os dois reservas que brigam pela vaga. Já na lateral direita, o titular da posição Nino Paraíba, recuperado de edema muscular, deve ser o escolhido. Jeferson será opção no banco.

Na lateral esquerda, Kleina conta com a volta de Reynaldo, que cumpriu suspensão na seminal contra o Verdão. Assim, Artur volta para a reserva, onde também estará Renato Cajá, que se recuperava de lesão.

Assim, o time que entrar em campo neste domingo contra o Corinthians deve ter: Aranha; Nino Paraíba (Jeferson), Fábio Ferreira (Kadu), Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Jádson e Élton; Lucca, Clayson e William Pottker.







E MAIS: