Torcedores da Austrália acabam com cerveja em Kazan

Yahoo Esportes
(imagem: BENJAMIN CREMEL/AFP/Getty Images)
(imagem: BENJAMIN CREMEL/AFP/Getty Images)

A derrota por 2 a 1 para a França não desanimou a torcida da Austrália que estiveram em Kazan para a partida, válida pela primeira rodada do Grupo C. De acordo com o jornal australiano Four Four Two, cerca de 15 mil torcedores assistiram à partida na cidade e seguiram nas ruas para ver os demais jogos de sábado. A empolgação foi tanta que eles acabaram com a cerveja do ponto mais turístico da cidade.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

Conhecida por ser um ponto turístico, a rua Baumana concentrou os torcedores, que beberam centenas de litros de chopp. “Os australianos são como os russos; somos os mesmos porque estamos bebendo demais. De manhã, não tínhamos cerveja no pub. Toda a cerveja havia sido bebida”, disse o barman Evgeny, do Gudini Bar, ao jornal.

“Eu só dormi três horas. Depois que acordei, fui a uma cervejaria e comprei 450 litros de cerveja para os australianos, porque não sei quantos australianos vêm aí”, explicou Evgeny.

Leia mais:
– Jurista faz petição e torcedores de vídeo polêmico podem ter que responder por crime
– Professor de Curitiba aparece na Copa da Rússia durante licença médica
– Veja mais notícias da Copa do Mundo

Aliya, que trabalha em outro bar na região, também fez um relato parecido. “Foi uma noite especial. Eles beberam toda a cerveja, acabou. Viram futebol e apenas beberam cerveja.”

Se a seleção da Austrália não começou bem, não se pode dizer o mesmo de seus torcedores. A equipe volta a campo nesta quinta-feira, às 9h (de Brasília), contra a Dinamarca.

Leia também