Torcedores do Cruzeiro lamentam saída de Fábio nas redes sociais: 'Mais triste do que quando fomos rebaixados'

·2 min de leitura
Depois de 17 com o Cruzeiro, Fábio não continua na Raposa (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)


O goleiro Fábio anunciou, nesta quarta-feira, que não fará parte do elenco do Cruzeiro para a temporada 2022. Nas redes sociais, os torcedores da Raposa ficaram na bronca com o clube e lamentaram a saída 'às pressas' do ídolo do time.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Estou mais triste hoje do que no dia que o Cruzeiro foi rebaixado. A gente volta pra Série A algum dia, Fábio não vai ter outro - lamentou um torcedor.

- Dono de clube não quer saber de história de jogador, isso que fizeram com o Fábio é covardia. Se não o maior, é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro - disse outro internauta.

- O problema não é apenas perder o Fábio, ídolo e excelente goleiro. O problema é que sendo dessa forma que foi descrito no perfil oficial do Fábio, foi um enorme desrespeito com a história de um grande ídolo e também com a torcida. O Cruzeiro precisa se explicar rapidamente - reclamou outro torcedor.

Veja estes e outros comentários originais abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos