Torcedores confiam em Neymar inspirado para Brasil quebrar tabu de quase oito anos contra o Paraguai

Para seguir com 100% de aproveitamento sob o comando de Tite, a Seleção Brasileira precisará quebrar um tabu nesta terça-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em duelo válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. O time canarinho não vence o Paraguai há quase oito anos.

Nesse período, quatro duelos foram disputados, com duas eliminações nas quartas de final da Copa América e dois empates um pelo mesmo torneio e um pelo torneio em que se enfrentam hoje.

Pre-jogo Brasil Paraguai Eliminatorias 28032017


(Foto: Rodrigo Hoschett/Goal)

Apesar do jejum, os torcedores brasileiros que vieram à Arena Corinthians assistir a partida estão confiantes em uma noite inspirada do craque Neymar para que o Brasil volte a vencer o Paraguai.

“Acho que o Brasil vai se sair melhor. (A Seleção) vem jogando muito bem depois que o Tite assumiu e isso trouxe orgulho de novo para o povo brasileiro”, afirmou André.

“Tá na hora de quebrar essa escrita hoje. Estamos na Rússia”, completou Ricardo, que acredita em um triunfo tranquilo do Brasil: “3 a 0, gols de Neymar, Philippe Coutinho e Firmino.

Pre-jogo Brasil Paraguai Eliminatorias 28032017


(Foto: Rodrigo Hoschett/Goal)

Neymar, aliás, está em alta entre os torcedores. Para Carlos Faria e seu filho Igor Faria, o craque do Barcelona marcará os gols da partida.

“Vai ser fácil hoje. 2 a 0, com dois gols de Neymar. Hoje quebra o tabu fácil e vamos rumo a Copa”, afirmou Igor, que ganhou de presente de 17 anos a chance de ver a Seleção.