Torcedores comemoram demissão de Roger Machado do Fluminense: 'Finalmente. É hora do Marcão'

·2 minuto de leitura


O Fluminense anunciou, na manhã deste sábado, que o treinador Roger Machado está demitido. A queda do técnico acontece após uma sequência de resultados negativos, incluindo a eliminação para o Barcelona, do Equador, na fase de quartas de final da Libertadores da América. No Twitter, os torcedores do Fluminense celebraram a saída de Roger e projetaram o restante da temporada com Brasileirão e Copa do Brasil.

+ Saiba quando o Fluminense enfrenta o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil


- Roger parece ser um técnico com prazo de validade, inícios de trabalhos bons, mas com o tempo vão caindo demais - ponderou um internauta no Twitter. Alguns internautas argumentaram que o time com o treinador poderia ter ido mais longe na Libertadores e estar atuando melhor no Campeonato Brasileiro, Escolhas táticas de Roger foram criticadas na queda para o Barcelona.

Apresentado em fevereiro, pouco antes do fim da temporada passada, Roger chegou como uma aposta do Fluminense para o retorno à Libertadores. Ele herdou o trabalho iniciado por Odair Hellmann e terminado por Marcão - que foi lembrado pelos torcedores e sugerido como um possível dono da vaga de técnico.

Teve também quem livrasse Roger Machado de qualquer culpa. Pelo contrário: para alguns, o treinador ex-Grêmio, Plameiras e Bahia "fez milagre" ao colocar o elenco tricolor nas fases decisivas da Copa do Brasil e Libertadores. Roger teria feito "o máximo com o pouco que tinha", comentou um torcedor.

Confira abaixo a repercussão da demissão de Roger Machado do Fluminense:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos