Torcedores do Botafogo fazem longas filas por ingressos para jogo contra o Operário; clube abre mais guichês

·1 min de leitura


Expectativa de bom público. A manhã e o começo da tarde deste sábado foram marcadas por filas e um tempo de espera elevado para a compra de ingressos por torcedores do Botafogo para a partida contra o Operário, na próxima segunda-feira no Estádio Nilton Santos às 16h, pela Série B do Brasileirão.

+ Além do acesso: Botafogo é favorito para vencer a Série B e pode atingir mesma pontuação de 2015

O clube disponibilizou a venda de ingressos de forma física, o que resultou em longas filas. Torcedores no Estádio Nilton Santos reclamaram pelo tempo de espera: no Estádio Nilton Santos, apenas um guichê para a compra/troca de bilhetes estava disponível.

Diante da alta demanda e as seguidas reclamações, o Botafogo aumentou o número de funcionários disponíveis para atender os torcedores.

Torcida - Botafogo
Torcida - Botafogo

Filas no Estádio Nilton Santos (Foto: Reprodução)

– Em razão da alta demanda na manhã deste sábado, o Botafogo ampliou os guichês de atendimento do Estádio Nilton Santos. Vamos juntos! - informou o Botafogo via Twitter neste sábado.

A última parcial divulgada pelo Alvinegro era de 15 mil ingressos vendidos até a noite de sexta-feira. Este número já representaria o maior público do Alvinegro na temporada 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos