Torcedores do Botafogo dominam perfil do Crystal Palace após divulgação de possível compra

·1 min de leitura


O tão esperado e prometido presente de Natal está perto de ser concretizado para os torcedores do Botafogo. Conforme a informação do apresentador André Rizek, do 'Seleção SporTV', o investidor americano John Textor negocia a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. A notícia foi o suficiente para milhares de botafoguenses invadirem os perfis nas redes sociais do Crystal Palace. O motivo? o LANCE! explica.

Textor é dono de 18% do clube que disputa a Premier League. Ele comprou a participação no Crystal Palace em agosto por 103 milhões de euros. Por isso, a cada postagem dos 'Eagles', uma enxurrada de brasileiros dominam os comentários das publicações.

Em poucos minutos, o número de seguidores do time inglês saltou consideravelmente nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, a última publicação já passa dos 5 mil comentários, enquanto a grande maioria das outras postagens não passam das primeira centenas.

VEJA ABAIXO A INVASÃO ALVINEGRA

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos