Torcedores do Barcelona ironizam contratação de Paulinho após brasileiro errar embaixadinha

Meio-campista do Barcelona acredita que o brasileiro não mereceu as críticas na chegada ao Camp Nou e o enaltece por futebol apresentado em La Liga

O torcedor do Barcelona não está nada satisfeito com a diretoria do clube que até agora não trouxe nenhum reforço de peso para substituir Neymar. Para piorar, os torcedores questionam a contratação do volante brasileiro Paulinho que foi anunciado oficialmente como novo reforço nesta quinta-feira, um dia após a derrota para o Real Madrid da Supercopa da Espanha.

Como de costume, Paulinho realizou os tradicionais exames médicos, conversou com a imprensa e foi até o gramado do Camp Nou para realizar as tradicionais embaixadinhas. No entanto, acabou perdendo o controle da bola durante o “malabarismo” e o torcedor do clube não perdoou o brasileiro nas redes sociais,

O usuário Cruyffd, com o rosto do ídolo holandês como imagem de perfil, compartilhou a cena sob a seguinte legenda: "Paulinho mostrando o que € 40 milhões compra nesse mercado".

Outro torcedor mostrou a apresentação completa, de pouco mais de 30 segundos, em que o volante titular da Seleção controla mais a pelota, respondendo o vídeo do torcedor anterior, reforçando a crítica ao clube. Nele o torcedor diz: “Quanta maldade que tem e que manipuladores são. Dá nojo!!!"