Torcedores do Atlético preparam provocação para clássico contra o Coxa

O maior clássico do Paraná acontecerá neste domingo na Arena da Baixada. Atlético-PR e Coritiba se encontram pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (de Brasília). Antes do confronto, a torcida do Furacão organizou uma provocação para a partida do final de semana. Nas redes sociais, os torcedores disponibilizaram um modelo de máscara com a caricatura do Ronaldinho Gaúcho, com uma faixa na cabeça dizendo: “Tchau Coxa”, em alusão a vontade do Alviverde de negociar com o ídolo da Seleção.

Leia mais: 

Autuori defende seguir com time jovem no estadual

Wilson valoriza vitória, mas aponta necessidade de melhora no Coritiba 

No começo do ano, alguns rumores indicaram que Ronaldinho Gaúcho estava a caminho do Coritiba. Depois dos boatos, a diretoria do clube chegou a confirmar contato com os agentes do jogador, que poderia ser um reforço para o elenco coxa-branca de 2017.

O jogador, que atualmente está sem clube, não se manifestou sobre o caso, mas o que se sabe é que ele não irá fazer parte do grupo do time paranaense.

Em uma manifestação de rivalidade, os torcedores do Atlético-PR, maior adversário do Coxa, resolveram mobilizar na internet e criaram uma provação para o jogo de domingo. Um torcedor disponibilizou um modelo de máscara com a caricatura do jogador e pediu para que os outros adeptos imprimissem a imagem e a recortassem, para que pudessem encher o estádio com mascarados de Ronaldinho.

No Paranaense, o desempenho das equipes ainda não é dos melhores. O Atlético está na décima colocação com apenas dois pontos, enquanto o Coxa se encontra numa situação mais favorável, com sete pontos na quarta posição.