Torcedores do Atlético preparam provocação para clássico contra o Coxa

Gazeta Press

O maior clássico do Paraná acontecerá neste domingo na Arena da Baixada. Atlético-PR e Coritiba se encontram pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (de Brasília). Antes do confronto, a torcida do Furacão organizou uma provocação para a partida do final de semana. Nas redes sociais, os torcedores disponibilizaram um modelo de máscara com a caricatura do Ronaldinho Gaúcho, com uma faixa na cabeça dizendo: “Tchau Coxa”, em alusão a vontade do Alviverde de negociar com o ídolo da Seleção.

Leia mais: 

Autuori defende seguir com time jovem no estadual

Wilson valoriza vitória, mas aponta necessidade de melhora no Coritiba 

No começo do ano, alguns rumores indicaram que Ronaldinho Gaúcho estava a caminho do Coritiba. Depois dos boatos, a diretoria do clube chegou a confirmar contato com os agentes do jogador, que poderia ser um reforço para o elenco coxa-branca de 2017.

O jogador, que atualmente está sem clube, não se manifestou sobre o caso, mas o que se sabe é que ele não irá fazer parte do grupo do time paranaense.

Em uma manifestação de rivalidade, os torcedores do Atlético-PR, maior adversário do Coxa, resolveram mobilizar na internet e criaram uma provação para o jogo de domingo. Um torcedor disponibilizou um modelo de máscara com a caricatura do jogador e pediu para que os outros adeptos imprimissem a imagem e a recortassem, para que pudessem encher o estádio com mascarados de Ronaldinho.

No Paranaense, o desempenho das equipes ainda não é dos melhores. O Atlético está na décima colocação com apenas dois pontos, enquanto o Coxa se encontra numa situação mais favorável, com sete pontos na quarta posição.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.