Torcedora do Internacional, Renata Fan explica vídeo com a camisa do Corinthians

Vídeo antigo que mostra Renata como torcedora do Corinthians (Montagem: Humor Esportivo) 


Renata Fan não escapou de comentar sobre um vídeo que viralizou na web onde a apresentadora aparece vestindo uma camisa do Corinthians. Durante o "Jogo Aberto" desta quinta-feira, ela foi alvo de diversas brincadeiras dos companheiros de programa e explicou a situação.

+ Você sabe mesmo o time de Renata Fan? Veja os clubes do coração de 60 nomes do jornalismo esportivo

- Estou sem noção nenhuma. Porque ontem eu tive um sonho (Renata vestindo a camisa do Corinthians). É verdade o meu sonho? - perguntou o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, ídolo do Corinthians.

Na sequência, ela confirmou a veracidade do vídeo e comentou sobre o episódio.

- É verdade (o vídeo). Em 1999, com a camisa do Corinthians. Quando eu falei para você (Ronaldo Giovanelli) que respeitava e admirava a torcida que torce desse jeito, que não desiste, que vai à qualquer estádio, está vendo? Comprovei - respondeu a apresentadora.

Seja bem-vinda (a torcida corintiana), menina - brincou Ronaldo.

+ Vídeo antigo que mostra Renata Fan como torcedora do Corinthians viraliza na web

RENATA CORINTIANA

Renata Fan nunca escondeu seu amor pelo Internacional. No entanto, um vídeo antigo da apresentadora tomou as redes sociais nas última quarta-feira, no qual a gaúcha aparece com a camisa do Corinthians e declara amor ao time paulista.

Na ocasião, Renata Fan havia acabado de conquistar o prêmio de 'Miss Brasil'. Ao ser entrevistada pelo repórter Régis Roesing, da Globo, a modelo, na época com 21 anos, cantou parte do hino do Corinthians e explicou por que torcia para o time paulista.

- Salve o Corinthians! Dá-lhe, Timão! Corinthians é o time do povo, é o time que realmente tem uma torcida fiel - disse Renata Fan.