Torcedor do Tottenham 'se engana' e espanca homem que achava ser um torcedor rival

Torcedor é espancado. Foto: Divulgação/Metropolitan Police

Um torcedor do Tottenham espancou o também torcedor do time Michael Voller, de 23 anos, acreditando que se tratava de um rival do Chelsea, após a semifinal da Copa da Inglaterra, no sábado. A polícia divulgou a foto da vítima e tenta achar agressor.

Voller levou uma sequência de socos, resultando em fraturas no crânio, na cavidade ocular e na bochecha. Os médicos dizem que ele pode perder a visão.

A agressão aconteceu por volta das 19h30, no horário local, perto do estádio de Wembley, enquanto Voller caminhava ao lado de um restaurante indiano. Ele foi à partida com um grupo de amigos, mas estava sozinho na volta para casa. Um grupo de torcedores o identificou como um torcedor do Chelsea e ele foi espancado por um deles, que era branco, tinha 1,75 e casaco preto.

Voller não só não é torcedor do Chelsea, como já trabalhou como jardineiro no Centro de Treinamento do Tottenham.

“É um garoto que pode ficar com sequelas para o resto da vida. Esse tipo de agressão não tem espaço no futebol. Espero que os torcedores do Tottenham ajudem a identificar o agressor. Tenho certeza de que várias pessoas sabem quem foi”, disse James Robb, investigador responsável pelo caso.

Leia também:
Presidente do Timão promete reforços e descarta patrocinador máster
Tite quer aprender um pouco de russo até a Copa
Joia à vista? Real pode quebrar recorde por sensação da Europa