Torcedor do São Paulo morre ao cair de anel superior do Morumbi

Equipes farão as duas partidas das quartas de final no Morumbi

O torcedor do São Paulo, Bruno Pereira da Silva, de Pindamonhangaba, que caiu do anel superior do Morumbi antes do clássico entre São Paulo e Corinthians, neste domingo (26), pelo Campeonato Paulista, faleceu ainda na ambulância no caminho para o hospital.

Bruno, de 23 anos, estava tentando trocar de setor passando por uma divisória. Ele havia sofrido ferimentos na cabeça e fratura exposta em uma das pernas. Ainda no Morumbi, recebeu massagem cardíaca, mas sua morte foi confirmada na chegada ao hospital.

Antes da confirmação da morte, o São Paulo emitiu uma nota lamentando o acidente: “O São Paulo Futebol Clube lamenta o acidente envolvendo um torcedor antes da partida contra o Corinthians neste domingo (26), no Morumbi. O clube informa que prestou o atendimento imediato logo após a queda do torcedor que tentava acessar outra parte do estádio pulando sobre uma das divisões de setor da arquibancada. O torcedor acidentado foi atendido pela equipe médica contratada pelo clube e levado pela ambulância imediatamente para o Hospital Municipal do Campo Limpo. O clube segue acompanhando o caso”.