Torcedor do Palmeiras que não viu o Mundial de Clubes culpa Tirulipa e vai à Justiça, diz jornalista

Tirulipa é acusado de fraude por torcedor do Palmeiras (Foto: Reprodução /Internet)


Um torcedor palmeirense entrou na justiça contra Tirulipa após não conseguir viajar para assistir o clube no Mundial de Clubes da Fifa. Segundo o empresário, ele comprou uma viagem a Dubai para acompanhar o time alviverde na competição por influência do comediante e não conseguiu viajar. A informação foi dada pelo jornalista Diego Garcia, do portal UOL Esporte.

Por conta do suposto golpe, o torcedor do clube paulista entrou na justiça cobrando reparação por danos materiais e morais do artista. Em uma parceria, Tirulipa teria divulgado o perfil da agência de viagens com seguidores e indicando a compra do pacote para a final do Mundial de Clubes.

+ Daniel Alves contrata especialista em direito penal que já defendeu o Barcelona contra Neymar

O palmeirense teria confiado na divulgação do humorista e decidiu investir no sonho de ver o time do coração disputar o torneio. No pacote a passagem aérea e hospedagem no local já estavam inclusas. Ao todo, o torcedor gastou R$ 19 mil com a empresa "Planet Tour". Contudo, após a efetuação do pagamento a agência não ofereceu o serviço prometido para o palmeirense.

+ Filho de Michael Jordan engata romance com ex-esposa de Scottie Pippen, parceiro do pai no Bulls

O torcedor afirmou que tentou entrar em contato com Tirulipa antes de entrar na justiça, mas não obteve sucesso, o que o motivou a entrar na justiça. Ele pede R$ 22 mil de restituição, mais uma condenação por danos morais em valor a ser definido pelo juiz.