Torcedor do Palmeiras abaixa a calça e 'mostra demais' ao vivo na TV

·1 minuto de leitura


Um torcedor do Palmeiras protagonizou um momento bizarro ao vivo, na TV Gazeta, ao mostrar a bunda durante uma reportagem sobre o preparativo para o confronto entre Palmeiras e São Paulo, na Libertadores, que acabou com um atropelo do Verdão, classificado para a próxima fase.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Os torcedores estavam em frente à Academia de Futebol do Palmeiras no aguardo da saída do ônibus com a delegação. O repórter Alexandre Silvestre não deu muita bola para o rapaz e entrevistou outros dois torcedores que estavam no local. Veja o momento no fim da nota.

O Palmeiras eliminou o São Paulo da Libertadores após vencer o Choque-Rei por 3 a 0 no jogo de volta das quartas de final da competição. O atacante tricolor Pablo foi apontado na web como um dos principais culpados pela derrota.

torcedor abaixa a calça ao vivo em reportagem da Gazeta Esportiva
torcedor abaixa a calça ao vivo em reportagem da Gazeta Esportiva

Torcedor mostrou demais em link ao vivo na TV (Foto: Transmissão/TV Gazeta)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos