Torcedor do Liverpool se empolga e exibe faixa para goleiro Alisson: 'Homem bonito'

Liverpool venceu o Chelsea na final da Copa da Inglaterra (Foto: Ben Stansall/AFP)


O Liverpool venceu o Chelsea neste sábado, na final da Copa da Inglaterra, em Londres. No Wembley, um torcedor dos Reds se empolgou com título e exibiu uma faixa para o goleiro Alisson. Chamaram atenção as palavras em português em elogio à beleza do arqueiro brasileiro.

+ Ao L!, Téo José comenta Libertadores fora do SBT: 'Nunca uma emissora fez o que a gente fez'

- Alisson, nosso goleiro, o melhor está aqui. Homem bonito - trouxe a faixa do torcedor. Pelos Reds, Alisson conquistou seu sexto título. Além da FA Cup, o brasileiro também tem Champions League, Campeonato Inglês, Supercopa da Uefa, Mundial de Clubes e Copa da Liga.

+ Scooby, DG e PA curtem balada juntos e surfista se declara para os amigos

Alisson brilhou neste sábado com boas defesas durante a partida. Nos pênaltis, o brasileiro defendeu a penalidade cobrada por Mason Mount, que ajudou na conquista do título do Liverpool. Os Reds já haviam vencido o Chelsea há alguns meses na decisão da Copa da Liga Inglesa.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

Revelado pelo Internacional, Alisson destacou no time gaúcho e foi contratado pela Roma, onde jogou duas temporadas até ser comprado pelo Liverpool. No clube inglês, o arqueiro já faz a quarta temporada, com quase 200 partidas jogadas e um gol de cabeça anotado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos