Torcedor do Flamengo tenta atirar cerveja em Gabigol e acerta Tenente-coronel do BEPE

·1 min de leitura


Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, um torcedor que estava localizado no setor Maracanã Mais, tentou acertar uma cerveja em Gabigol. No entanto, o mesmo errou, e a bebida caiu no tenente-coronel do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), Hilmar Faulhaber.

> ATUAÇÕES: Michael se salva na eliminação do Flamengo da Copa do Brasil

Dessa forma, o torcedor em questão foi conduzido para o juizado especial criminal para ser enquadrado no estatuto do torcedor "em função de comportamento inapropriado".

Entretanto, vale ressaltar que o crime não é passível de cadeia. Para casos como este, a punição recebida é de não assistir jogos, pagamento de cesta básica, a realização de serviço comunitário etc.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Dentro de campo, o Flamengo vira a chave para o Brasileirão. Isso porque a equipe de Rento Gaúcho enfrenta o Athletico-PR neste sábado, às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 29ª rodada e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos