Torcedor do Flamengo, repórter Tino Marcos projeta final da Libertadores


Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam logo mais pela final da Libertadores. O Rubro-Negro carioca contará com a torcida do ex-jornalista da Globo, Tino Marcos. O repórter, que deixou a emissora em 2021, e logo depois revelou ser flamenguista, projetou a decisão deste sábado, em entrevista ao LANCE!

+ Sem direitos, Globo monta estratégia especial para final da Libertadores

- Vai ser um jogo muito nervoso, como é uma final. No lado do técnico do Athletico Paranaense, tem um técnico que sabe jogar esse tipo de jogo. Por mais que o Athletico não venha bem nas últimas rodadas e não tenha um elenco que se compare tecnicamente ao do Flamengo, acho que vai ser bastante tenso. Vai depender muito dos minutos iniciais. É imprevisível - comentou Tino.

Tino Marcos deixou a Globo no início do ano passado e meses depois abriu o jogo sobre o time do coração. Aos 60 anos, o jornalista também falou ao L! por que escolheu esperar a saída da Globo para revelar ser torcedor do Flamengo. O repórter apontou favoritismo do Rubro-Negro na decisão contra o Athletico.

+ Antes de decisão da Libertadores com o Flamengo, Neto pede: 'Deus proteja o Athletico'

- Se você olhar com frieza, o Flamengo é o favorito, por essa fase vitoriosa. É um time também acostumado a jogar finais, experiente, com uma garotada boa, com reposição. O jogo único aumenta a carga de emoção. Até sou contra, deveria ser ida e volta. A América do Sul não tem estrutura para isso. Mas isso tudo ser resolvido em 90 minutos dá um caráter muito mais decisivo - emendou.

Tino Marcos
Tino Marcos

Tino Marcos projetou a final da Libertadores (Foto: Bruno Vaz/LANCE!)