Torcedor do Flamengo morre por reação alérgica antes de semifinal da Libertadores

Diego Rodrigues morreu aos 26 anos de idade (Arquivo pessoal)
Diego Rodrigues morreu aos 26 anos de idade (Arquivo pessoal)

A quarta-feira de semifinal da Libertadores foi marcada por um triste episódio. O torcedor rubro-negro Diego Rodrigues, de 26 anos, morreu horas antes do jogo, após ter uma reação alérgica, ao comer camarão na Praia de Copacabana. Ele foi levado ao hospital Copa Star já desacordado e chegou a ser internado na UTI, mas não resistiu.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Morador da cidade de Mogi Mirim, Diego veio para o Rio de Janeiro assistir à semifinal com um grupo de amigos. Antes do jogo, os amigos decidiram conhecer a praia de Copacabana, que é um dos principais pontos turísticos da cidade.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Na praia, os amigos decidiram comer espetinhos de camarão, e Diego, que nunca havia provado a iguaria, resolveu experimentar. Instantes depois, começou a sentir uma coceira forte na garganta e foi acudido por amigos, que tentaram lhe levar a uma farmácia. Ao atravessar a rua, Diego desmaiou. Um dos amigos relatou o triste ocorrido e deu detalhes do que aconteceu.

- O Diego falou que nunca tinha comido camarão. Falei para ele experimentar. Ele comeu só dois (pedaços). Depois de quatro minutos, a voz dele já tinha mudado. Ele falou que a garganta estava formigando, e dois amigos nossos foram com ele procurar uma farmácia. O Diego nem chegou a atravessa a avenida. Acabou desmaiando - afirmou ao site Globo Esporte.

O amigo também relatou que Diego acabou sendo acudido por um vendedor de peixe, que passava no local e resolveu lhe guiar ao hospital mais próximo, já que a ambulância não foi até o local. Leonardo relata que, mesmo sendo internado imediatamente na UTI, o rubro-negro acabou não resistindo.

- Chegamos na porta do Hospital Copa Star, e a equipe logo atendeu ele. Prestaram os primeiros socorros, levaram para a UTI, mas foi tudo muito rápido. Foi um clima muito tenso, eles fizeram o que podiam, mas ele morreu - finalizou.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também