Torcedor flagrado durante traição em câmera do beijo desabafa na rede social

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Depois do último sábado (18), onde um torcedor do Barcelona de Guayaquil foi flagrado no Equador em um ato de infidelidade durante a realização do amistoso de pré-temporada conhecido como Noche Amarilla, a vida de Deyvi Andrade se modificou radicalmente.

Em postagem feita pelo personagem que "dividiu" holofotes com o fato do astro italiano Alessandro Del Piero ter participado do jogo que serve para apresentar o elenco do clube ao torcedor, os ataques e postagem de ridicularização feitas pelos internautas o afetaram psicologicamente de maneira grave:

- Não sabem o dano psicológico que causam com o ódio que despejam contra mim, todos falhamos e podemos nos arrepender de coração, Deus me dê forças!

Desde o ocorrido, Deyvi tem se pronunciado diversas vezes no seu perfil onde, em uma delas, chegou a confirmar que seu relacionamento havia terminado depois que a imagem se tornou viral.

Além disso, ele chegou a transitar entre assumir a culpa pelo ato bem como, na sua última postagem, fez um texto mais extenso onde mudou a postura chegando a alegar que não é possível ver nenhum ato de traição nas imagens flagradas pela chamada "câmera do beijo". Na oportunidade, ele estaria respondendo a uma matéria veiculada na mídia equatoriana onde o seu ato estava sendo repercutido:

- Em minha defesa quero esclarecer ao senhor repórter que em nenhum momento estava morrendo de vontade de beijar a minha amiga e, além do mais, no vídeo não se vê nenhum beijo. Não sei porque disse que nos beijamos apaixonadamente quando não houve sequer um roçar dos nossos lábios. Só me julgam e me criticam, mas ninguém se põe nos meus sapatos, que Deus não queira que passem o mesmo. Sou inocente da brincadeira midiática e que fique claro que vou defender minha honra e orgulho de homem até o final, digam o que digam.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também