Torcedor exibe cartaz durante jogo do Flamengo: 'Rodinei é melhor que Daniel Alves'

Torcedor exibiu cartaz para comparar Rodinei e Daniel Alves (Reprodução)


Flamengo e Juventude vão se enfrentando nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, mas foi um torcedor que chamou atenção nas arquibancadas. O homem levou um cartaz com um 'recado' para o técnico Tite, onde escreveu que Rodinei é melhor que o convocado para a Copa do Mundo Daniel Alves.

+ Casagrande rebate Neymar após curtida e fala em 'perversidade' e 'grosseria'

A imagem foi capturada pela transmissão da TV Globo, que logo em seguida cortou a imagem para um torcedor que se denomina como sósia de Rodinei. Ainda no primeiro tempo, foi o lateral do Flamengo que deu condição para o gol de empate do Juventude, que virou a partida.

A convocação de Daniel Alves gerou bastante polêmica nas redes sociais e críticas de jornalistas. Aos 39 anos, o jogador defende o Pumas, do México, mas não entra em campo desde setembro. Maior campeão da história do futebol, o jogador defendeu grandes clubes como Barcelona, PSG e Juventus.

+ São Paulo define futuro de Ceni e Patrick, Gerson se despede de companheiros… o Dia do Mercado!

Rodinei estava na lista inicial dos 55 nomes de Tite, mas não garantiu vaga na Seleção Brasileira para a Copa. Aos 30 anos, o atleta viveu uma das melhores temporadas da carreira e foi importante nas conquistas da Copa do Brasil e Libertadores pelo Flamengo.