Torcedor do Rangers usa Tinder em busca de quarto em Sevilha

Torcida do Rangers vai apoiar o time na decisão da Liga Europa que será disputada na Espanha. Foto: Andrew Milligan/PA Images via Getty Images
Torcida do Rangers vai apoiar o time na decisão da Liga Europa que será disputada na Espanha. Foto: Andrew Milligan/PA Images via Getty Images

Sevilla será a sede da Final da Liga Europa e espera ansiosamente por esse momento. Será uma avalanche de fãs da Escócia ou da Alemanha. De um lado estarão os fãs dos Rangers, do outro os do Eintracht Frankfurt.

Os alemães inclusive já mostraram do que são capazes ao invadirem Barcelona, no jogo de volta das quartas de final da segunda competição em importância no continente europeu.

Leia também:

O problema para a decisão é o alto preço das noites de hotel na cidade andaluza que obrigou os torcedores de ambas as equipes a buscarem a criatividade para poder se hospedar por lá.

O mais criativo foi um torcedor do Rangers que usou o Tinder para encontrar um quarto para a noite de 18 de maio.

"Olá, senhora, meu nome é Connor e sou fã dos Rangers", ele começa. "Em Sevilha para a final estou desesperadamente à procura de um lugar para ficar. Os hotéis custam mais de 600 euros, por isso, se tiverem uma cama ou um sofá livre onde eu possa dormir, seria uma grande ajuda", continua mostrando uma página sobre quem escreveu o texto em espanhol.

"Eu estaria disposto a pagar por este serviço. Obrigado. Vamos Rangers! "Connor termina. Sua mensagem foi postada no Twitter e rapidamente se tornou viral, com os sevilhanos já se oferecendo para receber o torcedor dos Rangers.

Vale lembrar que o jogo decisivo será realizado no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilha, na próxima quarta-feira (18), às 16h00 pelo horário de Brasília.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos