Torcedor do Flamengo é baleado em Montevidéu
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Flamengo
- Palmeiras
A Polícia do Uruguai investiga um ataque a tiros sofrido por um torcedor do Flamengo no Barrio Sur, região localizada ao sul de Montevidéu, capital do país vizinho onde foi disputada a final da Copa Libertadores da América, vencida pelo Palmeiras na prorrogação.
Segundo as fontes policiais ao El País, o ataque aconteceu próximo das dez da noite do sábado, três horas depois da final. O chamado para as forças policiais indicava um homem ferido por arma de fogo, o que foi confirmado pelas autoridades que chegaram ao local.
Leia também:
A vítima havia saído para comer com outros torcedores flamenguistas em um restaurante e, quando deixava o local, foi baleado. A polícia ainda investiga as razões para o ataque, mas descarta que tenha sido feito em briga de torcidas brasileiras.
O homem, que foi identificado, mas não teve seu nome divulgado, teve o ferimento em sua perna esquerda, o que gerou uma fratura na tíbia com danos, também, no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O torcedor foi levado ao Hospital Maciel e se encontra fora de perigo. Agora, a polícia uruguaia analisa as imagens das câmeras de segurança públicas e de estabelecimentos próximos para que seja identificado o autor e a forma que o ataque se deu.
Com a derrota na final da Copa Libertadores, o Flamengo estuda o futuro de Renato Portaluppi no comando do clube carioca. Segundo Jorge Nicola, colunista do Yahoo Esportes, o futuro de Renato Gaúcho no Flamengo está definido: ele será demitido! A dúvida é se o treinador cai nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, ou ao fim do Campeonato Brasileiro, em mais duas semanas. A chance de permanência para 2022 é zero.