Em encontro 'vazado', torcedor do Santos cobra Gabriel Pirani e jogador diz: 'Também não estamos felizes'

·1 minuto de leitura


O jovem Gabriel Pirani, do Santos, foi abordado por um torcedor com cobranças sobre o momento do clube e o "encontro" vazou em grupos de whats app. No vídeo, o torcedor chegou a perguntar para o jogador se eles estavam recebendo os salários. Pirani confirmou que o problema não é financeiro.

O torcedor também falou sobre o descontentamento com atual fase e a situação em que o clube se encontra, brigando para não cair para a segunda divisão do Campeonato Paulista, mas prometeu apoio no jogo deste domingo.

- Nós também não estamos felizes com o que acontecendo - disse Pirani.

- Nós somos torcedores de verdade, queremos apoiar vocês de coração, de verdade. É um momento difícil, mas que isso sirva de explosão para alavancar na Libertadores. Tamo junto - finalizou o torcedor.

O Santos precisa ao menos empatar com o São Bento neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, para não ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paulista, fato inédito na história do clube

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos