Torcedor cai após tentar invadir o campo e brigar com Diego Alves; veja o vídeo

·1 min de leitura

O empate entre Flamengo e Athletico-PR na noite de ontem (20) gerou revolta nos torcedores paranaenses por conta de um pênalti marcado para o time carioca. A partida terminou em 2x2, mas se não fosse a penalidade marcada no finalzinho do jogo, o Athletico teria vencido o Flamengo por 2x1.

Nos momentos em que a arbitragem decidia se aplicaria ou não a penalidade, o goleiro flamenguista Diego Alves, atrás do gol, tentava justificar o lance. Depois de beber água, ele se aproximou dos torcedores e conversou com algumas pessoas. Foi nessa hora que um torcedor do clube paranaense tentou pular a barreira de proteção para brigar com Diego Alves, mas acabou caindo de cabeça na frente dos seguranças.

Mesmo após a situação constrangedora, ele continuou xingando Diego Alves. Por conta da tentativa de invasão, o torcedor foi levado pelos seguranças para outro setor do estádio. Enquanto isso, Diego Alves, sem dar atenção às ofensas, oferecia uma garrafa de água a um torcedor rival.

O vídeo que registra o momento foi parar nas redes sociais e já ultrapassa as 100 mil visualizações. Assista:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos