Torcedor argentino se impressiona com o Brasil: 'Sai uma estrela, entra outra'

Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 (EFE/ Juan Ignacio Roncoroni)


A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo com vitória sobre a Sérvia, por 2 a 0. Com boa atuação, o Brasil marcou dois gols com Richarlison e assumiu a liderança do Grupo G. No Qatar, um torcedor argentino se mostrou surpreso com a equipe de Tite.

+ 'O Brasil não é só Neymar', diz narrador após atacante sentir dores na estreia

- Bom, sim, é incrível que sai o Vinícius e entra Rodrygo, sai Paquetá, entra Fred, sai uma estrela, entra outra. Mas o Neymar acabou de se machucar. Aí tiraram ele e botaram o Antony e Neymar terminou chorando no banco - disse o torcedor à 'TNT Sports'.

- No primeiro tempo, a Sérvia se plantou bem e o Brasil não conseguiu fazer nada. Só que com o tempo, foram superados. Se deixam eles chegarem, te metem gol. Está preocupante - comentou outro torcedor da Argentina.

+ Chances desperdiçadas por Raphinha irritam torcedores da Seleção Brasileira; veja reações

Os dois entrevistados ainda afirmaram que foram assistir ao jogo do Brasil para secar a equipe de Tite. A Argentina estreou com derrota para a Arábia Saudita de virada, por 2 a 1. Os hermanos voltam a campo no sábado, contra o México, enquanto o Brasil joga contra a Suíça, na segunda.