Torcedor é preso por agredir jogador dentro de campo na Inglaterra

Nottingham Forest venceu o Sheffield United na última terça (Foto: Reprodução/Twitter/NFFC)


O Nottingham Forest se classificou para a final da Championship na última terça, mas a partida também ficou marcada por a agressão de um torcedor da equipe em um atleta do Sheffield United. Robert Biggs deu uma cabeçada em Billy Sharp e foi condenado à prisão.

+ Eric Faria pede desculpa a Paulo Sousa após falar em pergunta 'encomendada' pelo treinador

O torcedor terá que ficar preso na Inglaterra por 24 meses pela agressão ao capitão do Sheffield United. Após vencer o adversário nos pênaltis, torcedores invadiram o gramado para comemorar com a equipe, e neste momento, Biggs atingiu o atleta do time visitante.

+ Richarlison ataca lenda do Liverpool após receber críticas: 'Lave sua boca'

A cabeçada do homem de 30 anos rendeu quatro pontos no lábio de Sharp. Biggs admitiu a agressão e também foi banido para sempre do estádio do Nottingham Forest. A equipe agora precisa bater o Huddersfield na decisão para garantir retorno à Premier League.

+ Paulo Sousa expõe Diego Alves: lembre episódios que sacudiram o Flamengo desde 2022

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos