Toni Kroos quer encerrar carreira no Real Madrid

·1 min de leitura
O meia alemão do Real Madrid, Toni Kroos, vibra no final da partida da liga espanhola contra o Athletic Bilbao no estádio San Mames, em Bilbao, em 22 de dezembro de 2021 (AFP/ANDER GILLENEA)

O meia alemão Toni Kroos, de 32 anos, quer encerrar sua carreira no Real Madrid, onde joga desde 2014, e não planeja nenhuma transferência antes de sua aposentadoria do futebol, garantiu ele à Sky Sport News nesta segunda-feira.

"Deixei claro que é aqui que quero encerrar minha carreira", disse o tricampeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid.

"Exatamente em que data? Ainda não posso dizer. Talvez em 2023, talvez um ou dois anos depois. Não sei", acrescentou.

Campeão mundial em 2014 com a Alemanha, o meia estabeleceu três critérios para decidir o fim da carreira: “Primeiro, preciso manter o nível, segundo, meu corpo tem que responder e, terceiro, devo ter vontade e motivação para continuar. Se tudo der certo, podemos conversar. Se não, tenho contrato até 2023".

Kroos afirmou ter com o clube espanhol "uma relação incrível, que não quero colocar em questão por um jogo de pôquer" por uma transferência, explicou.

Aos 32 anos, Kroos ainda é titular absoluto no Real Madrid, tendo perdido o início da temporada até o final de setembro devido a uma lesão no púbis.

cpb/dep/psr/mcd/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos