Tombense x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Montagem: Lance!


Tombense e Vasco se enfrentam, neste domingo, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino venceu a primeira partida na competição, enquanto a equipe mineira ainda segue sem triunfar. Agora, após uma recepção calorosa da torcida vascaína, o Gigante jogará em Muriaé em busca de mais uma vitória para embalar na competição.

A novidade fica por conta do Vasco. O goleiro Thiago Rodrigues viajou com a delegação e tem chances de começar como titular. Já Erick segue fora. O atacante, que estava entre os 11 iniciais na vitória contra a Ponte Preta, apresentou um edema na coxa direita e faz tratamento.

> Gabriel Pec pode completar 100 jogos com a camisa do Vasco no duelo com o Tombense: 'Sonho de criança'

FICHA TÉCNICA
Tombense x Vasco

Data e horário: 01/5/2022, às 18h
Local: Soares Azevedo, em Muriaé (MG)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan (SP)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

> Confira a tabela da Série B

TOMBENSE (Técnico: Hemerson Maria)
Felipe Garcia, David, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Joseph, Gustavo Cazonatti, Igor Henrique e Keké, Vinícius Mingotti e Gabriel Henrique.

Desfalques: Ciel (lesão na coxa direita).

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)
Thiago Rodrigues (Alexander), Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Riquelme; Yuri, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

Desfalques: Erick (edema na coxa direita).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos