Tombense x Guarani: prováveis escalações e onde assistir a partida da Série B

Duelo ocorrerá no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MW Engenharia Solar/Divulgação)


Em confronto onde as duas equipes passaram por recentes mudanças no comando técnico, Tombense e Guarani se enfrentam às 16h (de Brasília), no próximo sábado (14), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

>Confira os jogadores brasileiros com mais jogos na Premier League

TOMBENSE

Com aproveitamento de cinco pontos em 18 disputados, colocando a equipe mineira na 19ª posição, a demissão de Hemerson Maria abriu espaço para a chegada de um velho conhecido do clube de Tombos: Bruno Pivetti, comandante no ano passado em títulos com o Título do Interior, no Campeonato Mineiro, além da Recopa Mineira.

GUARANI

Ainda notando as primeiras impressões do trabalho de Ben-Hur Moreira, o Bugre tenta se afastar o quanto antes da parte baixa da tabela, estando nesse momento em 17° com seis pontos. Porém, com o elemento de incentivo de acumular cinco das últimas nove unidades disputadas.

FICHA TÉCNICA DO GUARANI
TOMBENSE x GUARANI

Local:
Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (RJ)
Data e hora: 14/05/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Gizeli Casaril (ambos SC)
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere

TOMBENSE (Técnico: Bruno Pivetti)

Felipe Garcia; Diego Ferreira, Ednei, Roger Carvalho e Reginaldo; Joseph, Gustavo Cazonatti, Igor Henrique e Jean Lucas; Vinícius Mingotti e Keké.

GUARANI (Técnico: Ben-Hur Moreira)

Kozlinski; Lucas Ramon, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Madison, Silas e Giovanni Augusto; Júlio César, Bruno José e Nicolas Careca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos