Tombense se prepara para o Mineiro e lateral João Paulo aposta em surpresa na ediçao de 2020

Valinor Conteúdo
LANCE!


Uma das novidades da Tombense para o Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo João Paulo, ex-Fluminense, Ponte Preta, Avaí e Figueirense, falou sobre o início de trabalhos no clube de Tombos. Feliz com a evolução da equipe, o jogador elogiou a preparação do grupo visando o estadual.

-Estamos fazendo um trabalho muito forte nestas últimas semanas e evoluindo bastante. Temos que manter esse ritmo agora para chegarmos ao nível que queremos nos próximos dias. O grupo que vem sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer um grande estadual em 2020- afirmou.

Segundo o atleta, a Tombense vai com tudo para chegar às finais do Mineiro.

-Vamos passo a passo na competição, encarando cada partida como se fosse final. O primeiro objetivo é manter o clube na elite e, se conquistarmos isso a tempo, vamos focar em chegar às finais- disse.

Ainda para João Paulo, a equipe mineira tem tudo para surpreender os grandes durante a competição.

-Podemos surpreender os grandes durante o estadual. Temos que nos preparar para isso também. É importante ter regularidade e intensidade durante o Mineiro para conquistarmos nossos objetivos nela. O Tombense estreia no Mineiro 2020 contra o Tupynambás, em Juiz de Fora, no dia 21 de janeiro, no Estádio Mário Helênio, às 21h.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também